Em parte eu concordo Dr. Baltasar Aguiar com as suas respostas na entrevista publicada pelo DN, mas... Tem que ter a noção que os votos recebidos não foram no PND e sim e apenas no candidato José Manuel Coelho. Agora compete ao PND para futuras eleições capitalizar os votos do candidato, definir claramente o seu espaço político regional (o PSD tem interesse em o colocar na extrema direita), impulsionando uma campanha de angariação de filiados (com um alto crivo de selecção para evitar os habituais “penetras” oportunistas.), promover um congresso, resultando deste, um programa credível, autónomo, independente e acessível à população menos esclarecida e apresentar-se sozinho a qualquer eleição. Pessoalmente solicito-lhe um especial favor, nunca mais trate o candidato José Manuel Coelho, por “o Coelho” ou por “Coelhinho” senão está ir ao encontro de todos aqueles que o querem desvalorizá-lo, o ridicularizar e o achincalhar, pois a consideração e o apreço pela sua audácia e pela sua coragem política deve partir dos próprios dirigentes do PND que devem o dignificar e valorizar pelas suas qualidades inerentes e inatas de um ser simples e verdadeiro e a grande qualidade de ser o primeiro politico madeirense sem medo. Assim acredito que possa surgir um novo partido que vai preencher e validar o alto descontentamento que muitos madeirenses validaram com o seu voto em José Manuel Coelho. Espero um PND novo e dinâmico e diferente da outra oposição que tem sido um bom aliado pela sua fraqueza um bom aliado do PSD, assim podem contar com o aval político de muitos madeirenses !!!
1 comentário:
Em parte eu concordo Dr. Baltasar Aguiar com as suas respostas na entrevista publicada pelo DN, mas...
Tem que ter a noção que os votos recebidos não foram no PND e sim e apenas no candidato José Manuel Coelho.
Agora compete ao PND para futuras eleições capitalizar os votos do candidato, definir claramente o seu espaço político regional (o PSD tem interesse em o colocar na extrema direita), impulsionando uma campanha de angariação de filiados (com um alto crivo de selecção para evitar os habituais “penetras” oportunistas.), promover um congresso, resultando deste, um programa credível, autónomo, independente e acessível à população menos esclarecida e apresentar-se sozinho a qualquer eleição.
Pessoalmente solicito-lhe um especial favor, nunca mais trate o candidato José Manuel Coelho, por “o Coelho” ou por “Coelhinho” senão está ir ao encontro de todos aqueles que o querem desvalorizá-lo, o ridicularizar e o achincalhar, pois a consideração e o apreço pela sua audácia e pela sua coragem política deve partir dos próprios dirigentes do PND que devem o dignificar e valorizar pelas suas qualidades inerentes e inatas de um ser simples e verdadeiro e a grande qualidade de ser o primeiro politico madeirense sem medo.
Assim acredito que possa surgir um novo partido que vai preencher e validar o alto descontentamento que muitos madeirenses validaram com o seu voto em José Manuel Coelho.
Espero um PND novo e dinâmico e diferente da outra oposição que tem sido um bom aliado pela sua fraqueza um bom aliado do PSD, assim podem contar com o aval político de muitos madeirenses !!!
Enviar um comentário