Humor contra uma “epidemia” de jardinismo que não acaba com a saída de Alberto João Jardim da presidência do Governo Regional, é a arma que o Partido da Nova Democracia quer utilizar na campanha eleitoral que começa amanhã.
“Vamos continuar neste registo, utilizando o humor como ferramenta para denunciar esta pouca vergonha que se passa na Madeira”, promete Márcio Amaro, humorista, conhecido pelo seu personagem ‘Manuel Bexiga’ que animou campanhas anteriores do partido e também candidato do PND às eleições de 29 de Março.
Ontem, ao final da tarde, o PND tinha um comício marcado para o centro do Funchal, em que seria apresentado o seu carro de campanha, uma ambulância adaptada, mas um problema de energia obrigou a adiar a iniciativa. Mesmo assim, a presença da ambulância e de ‘Manuel Bexiga’ cativou a atenção de quem passava.
Márcio Amaro aproveitou para explicar quais serão as prioridades da campanha do partido que pretende manter o registo de denúncia e humor.
“O dr. Alberto João Jardim já abandonou o governo, mas o jardinismo continua espalhado na Madeira como uma epidemia laranja que anda a contaminar todos os madeirenses, excepto alguns grupos económicos que são os únicos que se safam. Coitado do povo que sofre toda as consequências, não tem forma de conseguir trabalhar, tem muitas dificuldades em sobreviver, há gente a passar fome”, afirma.
O PND promete “continuar a luta” porque, afirma, é preciso “uma voz na Assembleia” que defenda os cidadãos e para isso pede um “voto de confiança” para continuar a ser “um pronto-socorro dos madeirenses”.
O partido vai realizar comícios por toda a Região e apostar nas redes sociais.
(Com a devida vénia ao Diário de Notícias - Madeira)
Sem comentários:
Enviar um comentário