quarta-feira, março 25, 2015

Ao contrário de Albuquerque, Vítor Freitas e José Manuel Rodrigues, que andaram em passeatas por Lisboa, Açores, Canárias e Cabo Verde, o PND tem contactado com a Madeira rural profunda. Esta é a diferença. Abre os Olhos!

PND preocupado com a Madeira rural


Gil Canha critica os políticos que ‘gastam’ o dinheiro dos contribuintes em vez de ‘resolverem os problemas das populações que vivem em maior isolamento’.
A candidatura do PND às eleições regionais de 29 de março deslocou-se ontem à freguesia das Achadas da Cruz, localidade, conforme salientou Gil Canha, “afastada dos grandes centros urbanos”.
“No trajeto que fizemos, desde o Funchal até às Achadas da Cruz, passamos por cenários de verdadeiro horror. Passamos por obras inacabadas, por ETAR’s que não funcionam, por marinas que estão abandonadas ou estão em completo desmazelo. Passamos pela Ponta do Pargo onde vimos um ‘monstro’, que é o centro cívico que foi lá criado. Vimos um campo de golfe que custou milhões que está lá aos coelhos (abandonado). São estes os cenários da Madeira do PSD”, denunciou o cabeça de lista do PND.
Desta forma, Gil Canha alerta ao eleitorado que “os políticos, que agora dizem que defendem a Madeira, andam em grandes passeatas com namoradas e com a sua côrte partidária a gastar o dinheiro dos contribuintes em vez de estarem aqui na Madeira a resolverem os problemas das populações que vivem em maior isolamento”.
(Com a devida vénia ao Diário Cidade)

Sem comentários: