Canha acusa a Câmara do Funchal de estar a proteger os irmãos Henriques
Gil Canha rotula de escandalosa a aprovação pela Câmara Municipal do Funchal (CMF) de um aumento de 2,3% nos preços dos parques de estacionamento concessionados à Sociedade de Exploração de Parques de Estacionamento (SEP).
O vereador do Partido da Nova Democracia (PND) diz não entender as razões que levam presidência de Miguel Albuquerque a "entregar uma verdadeira mina aos irmãos Henriques".
Para Gil Canha, a subida dos preços do estacionamento é "um acto de rapina apadrinhado pela cumplicidade da Câmara do Funchal".
O porta-voz da Nova Democracia promoveu, ontem, uma conferência de imprensa para contestar a subida dos preços praticados nos parques de estacionamento, uma medida aprovada em reunião de Câmara.
"É um escândalo". Gil Canha dá como exemplo o auto-silo alugado à Assembleia Legislativa Regional da Madeira. "São 255 euros por cada estacionamento... dá para pagar quase todos os auto-silos do Funchal", critica.
Não é a primeira vez que o vereador do PND acusa a autarquia funchalense de "estar a proteger os irmãos Henriques". Gil Canha tem vindo a promover várias iniciativas, para defender a necessidade de a CMF rescindir o contrato com a Sociedade de Exploração de Parques de Estacionamento.
(Com a devida vénia ao Diário de Notícias - Madeira)
Sem comentários:
Enviar um comentário