quarta-feira, dezembro 29, 2010

José Manuel Coelho quer queixar-se por ter sido excluído de debates



José Manuel Coelho, o único deputado do PND-Madeira, anunciou esta quarta-feira que o Tribunal Constitucional validou a sua candidatura às eleições Presidenciais. O candidato planeia apresentar uma queixa à Comissão Nacional de Eleições por ter sido excluído dos debates nacionais.

“É com muita alegria que tenho o prazer de anunciar a todos madeirenses e portossantenses uma grande vitória colectiva do nosso povo que é a aceitação da minha candidatura à Presidência da República. É um feito notório e todos os madeirenses e democratas da Madeira e Porto Santo estão de parabéns”, disse José Manuel Coelho numa conferência de imprensa em frente à Sé do Funchal.

José Manuel Coelho apelou a todos os portugueses “que não querem mais suportar este País corrupto, querem um País decente, onde os seus impostos sejam respeitados e não sejam roubados pelos políticos corruptos” que apoiem a sua candidatura.

O madeirense garante que vai chegar à segunda volta e tem planeado na sua agenda fazer campanha eleitoral na Madeira, no Continente e nos Açores.

Para o candidato, esta “é uma candidatura ganhadora" porque tem "o povo" com ele.

(Com a devida vénia ao Correio da Manhã)

Sem comentários: