Os jornalistas foram impedidos de entrar no edifício do Comando Regional da PSP, onde a candidatura do PND continua à espera de responsáveis locais com quem possa falar, para depois prestar declarações à comunicação social e divulgar documentação relevante sobre o assunto que fez hoje manchete no DIÁRIO.
A polícia na Madeira alegou "razões de segurança" para não permitir que os jornalistas entrassem no edifício público, obrigando-os a esperar nas escadarias exteriores.
O PND resolveu alterar o local da iniciativa que estava agendada para hoje, pelas 15 horas, transferindo-a para a porta do Comando Regional da PSP. A decisão daquela força partidárua surge depois de uma notícia publicada pelo DIÁRIO dando conta de que Comando Regional da PSP deu instruções aos agentes para seguir e controlar as movimentações das candidaturas de pelo menos dois partidos às eleições legislativas de 5 de Junho - Partido Trabalhista Português e Partido da Nova Democracia. O objectivo é prevenir alterações da ordem pública e distúrbios durante as inaugurações presididas por Alberto João Jardim.
(Com a devida vénia ao Diário de Notícias - Madeira)
Sem comentários:
Enviar um comentário