Deputado do PND mostrou reprodução do 'Madeira Livre' no 'Jornal da Madeira'
António Fontes voltou a subir à tribuna da ALM para, com uma página do Jornal da Madeira na mão, onde é reproduzido um esquema de supostos interesses políticos, económicos e da comunicação social, publicado no boletim partidário 'Madeira Livre', para fazer um desafio ao Bispo do Funchal.
O deputado do PND desafia D. António Carrilho a "assumir publicamente o apoio ao PSD", recordando, de forma enérgica, que a Diocese do Funchal é sócia do Jornal da Madeira. Um órgão de comunicação social que recebe, em média, quatro milhões de euros ao ano dos cofres públicos.
Fontes protestou pelo facto de, "nem em tempo eleitoral", o JM dar espaço a outro partido que não o PSD e de até reproduzir páginas de um órgão partidário. "Isto é batota eleitoral, viciação dos resultados, porque distribuem isto gratuitamente e é esta ideia que as pessoas têm dos partidos", afirmou.
O deputado acusa o Bispo de admitir toda esta situação e desafiou-o a dar ordens para que as igrejas expliquem as intenções do Jornal da Madeira. Fontes deixou na tribuna um exemplar do JM. "Por decoro ao Povo da Madeira, deixo aqui este rolo de papel higiénico político e que Deus o abençoe", concluiu.
(Com a devida vénia ao Diário de Notícias - Madeira)
Sem comentários:
Enviar um comentário