A propósito do episódio verificado na Festa da Uva, em que atiraram um copo de cerveja ao presidente do Governo Regional, o Partido da Nova Democracia disse hoje que é o que acontece a quem engana o povo.
“Ele tem de ter muito cuidado. É natural que as pessoas se revoltem quando descobrem que têm sido usadas para ele se manter no poder. As pessoas estão muito insatisfeitas e sentem-se enganadas com a atual situação”.
Eduardo Welsh acrescentou mesmo que o líder do Governo tem feito um discurso do ódio para distrair a população. “O Jardim não fala de política, ele faz um discurso do ódio, em que acusa todos de conspirarem contra a Madeira”. Um discurso que lhe convém para “intrujar os madeirenses”.
Enquanto que a população passa por dificuldades sociais e económicas, os amigos do regime continuam, esses sim, “a comprar ao desbarato”. Ao contrário das acusações que são proferidas contra a oposição.
A Nova Democracia, na ação política realizada hoje em frente à Assembleia Legislativa da Madeira, reforçou os alertas para que a população não se deixe enganar pelas artimanhas de Alberto João Jardim.
(Com a devida vénia ao Diário Cidade)
Sem comentários:
Enviar um comentário