sábado, setembro 29, 2012

Câmara do Funchal transformada "num albergue espanhol"


A Câmara Municipal dio Funchal está transformada “num albergue espanhol”, afirmou esta tarde o vereador do PND, Gil Canha no âmbito de uma acção realizada em frente ao edifício da autarquia.
Gil Canha alertou para os prejuízos que o “combate feroz pela sucessão no PSD-Madeira” está a ter a nível do funcionamento da autarquia. 
“Esse combate feroz está a prejudicar o funcionamento e até as próprias decisões da Câmara. Nós temos visto nos últimos tempos decisões em que ora uma facção diz uma coisa, ora outra facção diz outra”. A Câmara do Funchal
O vereador do Partido da Nova Democracia criticou também a atitude de Bruno Pereira ao aceitar ser o candidato de Jardim para as próximas autárquicas, um acto que considerou ser uma traição para a restante vereação. 
O “colapso do PSD-Madeira” está a levar a Câmara atrás”, diz Gil Canha, acrescentando que o “Titanic PSD-Madeira” pode conduzir à perda “de valores que haviam na política e mostra bem o que é geração do Dr. Alberto João Jardim”.
Pior que esta situação é o facto de “não se deslumbrar o mínimo de ética”, o que é grave para o município e a sua população. Existe “um conjunto de situações recombolescas e degradantes em que todos tentam salvar o seu tacho”.
Esta situação, sublinha, não pode continuar, nem a “Câmara do Funchal pode se transformar num albergue espanhol”.


(Com a devida vénia ao Diário de Notícias - Madeira)

Sem comentários: