“O povo, nas próximas eleições autárquicas, deve votar no dr. Alberto João Jardim, nos amigos do dr. Alberto João Jardim, para Alberto João jardim continuar a enterrar a Madeira.” Este apelo ao voto é da autoria de Gil Canha.
O vereador do PND esteve, hoje de manhã, no cais da cidade do Funchal, a lembrar que o navio do armador Armas deixou a Região há um ano. “A incompetência de Alberto João Jardim e de Conceição Estudante” além de ter conduzido ao abandono da linha, no intervalo de então até agora, não conseguiu encontrar uma solução.
Por isso, os preços nos supermercados, essencialmente dos produtos frescos, aumentaram significativamente, além dos preços dos fretes marítimos em geral. Canha exemplifica com o transporte de uma viatura automóvel: de valores de 220 euros passou-se para 525.
A responsabilidade, da saída do Armas e do aumento dos preços é, na afirmação do vereador do PND, “do Governo Regional e do grupo Sousa”. Ambos “espavoriram o ferry do Armas”.
Por toda esta situação, a insistência do PND: “Alberto João Jardim tem um comportamento irresponsável. Não se importa com o bem-estar das populações. Em Outubro, o povo deve votar outra vez em Alberto João Jardim e continuar nesta situação absurda.”
(Com a devida vénia ao Diário de Notícias - Madeira)
Sem comentários:
Enviar um comentário