terça-feira, abril 19, 2011
Gil Canha acusa Albuquerque de "aprovar tudo que vem de Jaime Ramos"
PND contra 'mamarracho' no Largo das Babosas
Gil Canha classifica a construção que está a decorrer no Largo das Babosas, no Monte, junto ao teleférico, um verdadeiro "mamarracho" e um "atentado" contra um dos principais pontos turísticos da freguesias.
Esta manhã, em conferência de imprensa, o vereador do Partido da Nova Democracia acusou a Câmara Municipal do Funchal de facilitar mais uma obra "dos senhores Jaime Ramos e Avelino Farinha" que, segundo Gil Canha, descaracteriza o largo. Um espaço que foi muito afectado pelos temporais de 20 de Fevereiro, que destruiram a capela e que agora é alvo de uma construção de grandes dimensões que deverá servir de apoio ao teleférico.
"Como o teleférico foi um desastre, agora querem atrair as pessoas com isto", lamenta.
A estrutura de metal que está a ser construída, assenta em bases de betão e ocupa parte do largo. Gil Canha acusa o presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Albuquerque, de "aprovar tudo o que vem do senhor Jaime Ramos" e de ser um "testa de ferro" do secretário-geral do PSD-M. O vereador do PND solicitou o acesso ao projecto em causa que não foi apresentado na reunião da CMF, uma vez que a obra é de valor inferior ao exigido para discussão em plenário de vereação.
(Com a devida vénia ao Diário de Notícias - Madeira)
Sem comentários:
Enviar um comentário