domingo, outubro 26, 2014

PND elogia José Manuel Rodrigues e pede "lucidez" a Victor Freitas

O PND veio hoje, através de um comunicado assinado pelo secretário-geral Joel Viana, elogia a atitude do líder do CDS-M, José Manuel Rodrigues, de assumir, no desafio lançado ao PS para uma coligação, que o candidato não deverá ser nenhum dos líderes partidários.
"Muitas vezes, com boas razões, fomos críticos do CDS-M. Mas desta vez temos que lhe dar razão", refere o comunicado, considerando que  "só há possibilidade de uma aliança dos partidos da oposição se os seus líderes tiverem a lucidez e o altruísmo de perceberem que não estão à altura nem têm a capacidade de liderarem esse projecto".
O PND diz que "José Manuel Rodrigues teve a humildade de o reconhecer e a frontalidade de exigir o mesmo de Victor Freitas", esperando agora que Victor Freitas "tenha igual lucidez, a de assumir a sua falta de estatura, de passado e dimensão política, para encabeçar um verdadeiro projecto de salvação da Madeira".
Segundo os dirigentes da Nova Democracia,  "não está agora apenas em causa uma mudancinha como aquela que o Victor Freitas engendrou no Funchal", complementando: "Somos chamados a uma tarefa maior - a de resgatar toda uma terra afundada na corrupção, na incúria e na irresponsabilidade de décadas".
(Com a devida vénia ao Diário de Notícias - Madeira)

Sem comentários: