quinta-feira, novembro 11, 2010

Coelho diz que Jardim recebe reforma indevida



O deputado do PND critica jardim por querer viver com dois ordenados em tempos de crise

O deputado do PND na Assembleia Legislativa da Madeira (ALM), José Manuel Coelho, veio ontem a público criticar o presidente do Governo Regional por, em seu entender, "querer receber dois ordenados em tempos de crise". Com a agravante, vincou o também candidato à Presidência da República, de estar a receber "uma reforma indevidamente".

José Manuel Coelho diz que a reforma de Alberto João Jardim resulta do facto de estar inscrito "há 20 e tal anos" nos quadros da Secretaria Regional de Turismo, departamento governamental onde, assegura, "nunca trabalhou um dia que fosse".

O deputado do PND intima Alberto João Jardim a "contentar-se com um ordenado só" ou, em alternativa, "a dar o lugar a outro", acrescentando que haverá "outras pessoas que podem governar a Madeira".

"Se ele não quer ser mais presidente do Governo, que não seja", sublinha José Manuel Coelho, acrescentando, em tom de ironia, que Jardim "não é obrigado a trabalhar só com um ordenado". Uma pretensão que diz ser ainda mais grave quando "há muitos madeirenses desempregados e a passar fome".

Estas declarações foram prestadas ontem à tarde, por ocasião de uma iniciativa pública de recolha de assinaturas, com vista à candidatura de José Manuel Coelho à Presidência da República.

(Com a devida vénia ao Diário de Notícias - Madeira)

Sem comentários: