terça-feira, julho 28, 2009

«O dirigível é apenas perigoso para Jardim . . .faz faísca»


















PND/Madeira considera infundada queixa do PSD/M contra tentativa de sobrevoar o Chão da Lagoa com um zepelim

O deputado único do PND/Madeira, Baltasar Aguiar, considera «infundada» a queixa anunciada pelo PSD/M contra aquele partido pela tentativa de fazer sobrevoar o Chão da Lagoa com um zepelim, durante a festa anual dos social-democratas.
Baltasar Aguiar rejeita que houvesse perigo para a segurança das pessoas decorrente da utilização do dirigível.
O aparelho deveria sobrevoar o planalto do Chão da Lagoa, durante as intervenções políticas da festa anual do PSD/M, que terá reunido no local, segundo a organização, cerca 40 mil pessoas, mas o dirigível foi atingido por tiros de carabina, estando o caso a ser investigado pela PJ.
«O dirigível é um equipamento super-seguro, é utilizado um gás amigo do ambiente, não inflamável, pelo que oferece toda a segurança», sublinhou o deputado.
Baltasar Aguiar refere mesmo que «o dirigível é apenas perigoso para Alberto João Jardim, quando passa por ele faz faísca».
Baltasar Aguiar garante que o PND vai «continuar a usar o zepelim em todos os eventos e iniciativas consideradas oportunas e convenientes, não excluindo levá-lo até o Porto Santo. Vamos utilizá-lo nas acções políticas nesta campanha», adiantou.

(Com a devida vénia ao IOL - Portugal Diário)

Sem comentários: