segunda-feira, julho 08, 2013

PND faz duras críticas ao CDS/PP [VÍDEO]

Baltazar Aguiar afirma que não se revê no partido que deixou há mais de 10 anos.
O presidente do Partido da Nova Democracia na Madeira, Baltazar Aguiar, acusou hoje o CDS/Madeira de estar sempre ao lado de Alberto João Jardim nas decisões que este tomou e que conduziram a Madeira à situação de “tragédia em que se encontra neste momento”.
“O CDS/Madeira no tempo dos investimentos, e em que José Manuel Rodrigues entrou no poder sempre disse que não se discutiam as obras, que as obras eram indiscutíveis. José Manuel Rodrigues quando chegou ao poder no CDS disse não vamos discutir as obras e esteve sempre do lado das grandes obras e das decisões do doutor Jardim que nos conduziram à tragédia em que estamos”, vincou.
O líder do PND acusou ainda o CDS/M de na Câmara Municipal do Funchal estar ao lado dos “grandes negócios e das grandes negociatas que se montaram na câmara, nomeadamente no Savoy e no Funchal Centrum”.
Baltazar Aguiar afirmou que olha com um desgosto muito grande “para aquilo que se passou e passa no CDS/PP neste momento, um partido totalmente rendido ao jogo dos lugares, da mera discussão pelo poder e um partido que não tem um único combate cívico”, atirou, congratulando-se com o facto de ter deixado o partido há mais de 10 anos.

(Com a devida vénia ao Diário Cidade)

Sem comentários: