sábado, julho 14, 2012

PND ‘devolve’ dinheiro à população [VÍDEO]

O partido procedeu, esta manhã, à  entrega de produtos alimentares aos moradores do Bairro das Malvinas.




A referida iniciativa insere-se nas ações que o PND tem vindo a realizar, tendo em vista “devolver à população o dinheiro do Jackpot da Assembleia Legislativa da Madeira” atribuído aos partidos com representação parlamentar.
Na ocasião, Rubina Sequeira reafirmou que as subvenção atribuídas aos partidos políticos são muito elevadas, razão pela qual “o dinheiro deve ser devolvido” aos contribuintes. “Não estamos a fazer caridade, pois este dinheiro não é nosso. Este dinheiro pertence à população e nós hoje estamos a proceder à sua devolução”, apontou.
A alegria da população do Bairro das Malvinas ao receber os cabazes alimentares era bem patente. “As pessoas estão a precisar de muita coisa, sendo que neste momento estamos só a distribuir o essencial, nomeadamente ovos, massa, arroz, atum e leite”, frisou a deputada do PND.
Rubina Sequeira prometeu, ainda, que enquanto a “verba do jackpot não for cortada” o PND continuará a “devolver” o dinheiro aos contribuintes. “Recentemente, quiseram cortar as verbas da assembleia. Queriam cortar nos  14 milhões que se gasta na assembleia. A opção foi cortar no número de funcionários em vez de cortarem no financiamento dos deputados “, criticou.
A deputada do PND aproveitou a oportunidade para enaltecer o facto dos centristas terem lançado o projeto CDSolidário, apontando no entanto que iniciativa “peca por ser tardia”.
Veja o vídeo clicando AQUI 
(Com a devida vénia ao Diário Cidade)

Sem comentários: