quinta-feira, janeiro 22, 2015

Baltasar Aguiar considera que o novo líder do PSD/M dará continuidade às políticas defendidas por Jardim.

Decorreu este domingo, numa unidade hoteleira do Funchal, o 6.º Congresso do PND. No encerramento do evento, que elegeu Joel Viana como secretário-geral do partido, as baterias voltaram-se para o novo líder do PSD/M, Miguel Albuquerque.
“O dr. Miguel Albuquerque é uma pessoa educadíssima e esmeradíssima, mas é o PSD e é exatamente o mesmo PSD que o dr. Alberto João Jardim sempre defendeu”, sublinhou Baltasar Aguiar, eleito hoje vogal da direção do PND/M.
Aquele responsável político satirizou, ainda, que o novo presidente dos sociais-democratas madeirenses irá fazer um “passeio triunfal” até às próximas eleições regionais antecipadas. “A Madeira vai estar confrontada, nos próximos tempos, com um passeio triunfal do dr. Miguel Albuquerque para a maior, ou uma das maiores vitórias de sempre”, apontou o dirigente do PND.
No seu discurso, Baltasar Aguiar realçou também que a Região está a atravessar “uma situação de crise como nunca”, tendo “uma dívida que nunca mais poderá ser paga”. “A Madeira pode morrer. E só não morrerá se os madeirenses a souberem regenerar e se tiverem do país a solidariedade necessária”, referiu.
(Com a devida vénia ao Diário Cidade)

Sem comentários: