domingo, abril 15, 2012

PND: Jardim continua a enriquecer os amigos



Eduardo Welsh não tem dúvidas das intenções do presidente do Governo Regional.

A população da Região Autónoma da Madeira passa por uma grave crise económica e social, mas as preocupações do Governo Regional, mais precisamente de Alberto João Jardim, passam por enriquecer os amigos do regime.
“O Alberto João veio dizer, no outro dia, que as novas obras públicas iam ser para aqueles empresários que merecessem. Aquele senhor, que fez esta dívida gigantesca, continua na mesma lógica de fazer obra pública inútil para enriquecer os seus amigos”, acusou Eduardo Welsh, dirigente do Partido da Nova Democracia.
Na ação política de hoje, realizada junto à Avenida Sá Carneiro, ficaram ainda as críticas à suposta polémica na sucessão do PSD/Madeira. “A única polémica nesta sucessão é que, de facto, nunca houve um candidato real há 30 anos. Nunca houve democracia interna e agora que aparece alguém a candidatar-se é uma polémica”.
Eduardo Welsh apontou também como exemplo de má gestão o espaço da Sociedade de Desenvolvimento localizado naquela avenida. “Este edifício foi inaugurado no último dia das eleições regionais mas ainda não teve utilidade nenhuma. A única coisa para que serve é de casa-de-banho gigante”.
(Com a devida vénia ao Diário Cidade)

Sem comentários: