quinta-feira, dezembro 27, 2007

"PACIÊNCIA" PARA ATURAR OS PRÓXIMOS QUATRO ANOS

















O DEPUTADO DO PND, BALTAZAR AGUIAR, ENVIA ‘PRENDAS’ A GOVERNANTES


“Paciência” é a palavra chave neste Natal para o líder do Partido da Nova Democracia (PND), Baltazar Aguiar. “Paciência porque ainda faltam quatro anos de governação de Alberto João”, justificou a escolha. “Mudança no Governo Regional e uma nova liderança”. Este é o pedido do deputado na Assembleia Legislativa da Madeira neste Natal. Quanto aos pedidos para o partido que comanda: “Atingir os 5.000 militantes”, disse Baltazar Aguiar. Ao Presidente do Governo Regional, Alberto João Jardim “oferecia uma apólice de reforma”, afirmou Baltazar Aguiar. Para a secretária regional do Turismo, Conceição Estudante, a oferta enviada pelo líder do PND, seria
igualmente uma “apólice de reforma”. “Um guia de marcha para o Hospital [para futuro local de trabalho]”, esta é a prenda de Natal que o dirigente da ‘Nova Democracia’ faria chegar ao secretário dos Assuntos Sociais, Francisco Jardim Ramos. Na opinião do líder regional do PND, a figura política que mais se destacou no ano que agora chega ao fim foi ‘Manuel Bexiga’. Recorde-se que esta personagem foi a imagem do partido nas eleições regionais realizadas no último mês de Maio. A senhora que bateu no Bexiga foi a figura pela negativa”, acrescentou Baltazar Aguiar.




2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Baltazar, antes de mais nao nos podemos esquecer de uma coisa. Os imposto que todos nós pagamos para muitos custa e para uma pequena percentagem pouco importa. Daí deve ser um ponto importante a pensar cada vez mais. Digo isto porque o que todos os partidos têm em comum é.."estamos com bolsos cheios..muito bom!" Isto é muito mau porque no fundo estamos novamente enganando o povo. Todas as quantias de dinheiro que sao distribuidas aos partidos de onde vêm (de todos NÓS)? será que é uma quantia demasiada elevada para aquilo que é preciso? Isto sim é um bom assunto da qual devemos nos debruçar. Diga isso na assembleia!
Temos de saber o que é prioritário e assim sim este país melhora o numero de militantes aumenta.

Anónimo disse...

Sou a mesma pessoa que escreveu o comentário em cima. Estou do seu lado no geral, mas exitem coisas que parece que o dinheiro tem o mesmo efeito sobre todos aqueles que se encontram num ponto como o seu. Acho isso muito mau porque sendo a pessoa que é deverá ainda mais ajudar aqueles que mais precisam porque os ricos continuam mais ricos e os pobres cada vez mais pobres. Por favor nao se junte com os outros palermas desta assembleia regional. Marque pela diferença como sempre tem feito.

Tudo do bom e do melhor, muita força e os meus parabens pelo trabalho que tem feito.