quarta-feira, novembro 07, 2007

DEPUTADO DA NOVA DEMOCRACIA INSULTADO EM PLENA ASEMBLEIA LEGISLATIVA DA MADEIRA















Madeira: Plenário da Assembleia Legislativa interrompido por desentendimento entre deputado do PND e líder da bancada do PSD/M


O plenário da Assembleia Legislativa da Madeira foi hoje interrompido devido a um desentendimento entre o líder parlamentar do PSD/M, Jaime Ramos, e o deputado do PND, Baltasar Aguiar.Em declarações à agência Lusa, o representante da Nova Democracia no parlamento madeirense afirmou ter sido alvo de um "insulto grave" por parte de Jaime Ramos.
Disse que o líder do grupo parlamentar social-democrata o terá chamado pelo menos duas vezes de "drogado", pelo que exigiu que ele repetisse a acusação e deixou o seu lugar para lhe pedir pessoalmente explicações.Tudo terá acontecido na sequência da intervenção do deputado do PND, que acusou o PSD/M de estar "meticulosamente a destruir a Madeira".Esta intervenção foi alvo de comentários da bancada do PSD/M, em particular do seu líder Jaime Ramos, que o deputado do PND considerou ofensivos.Os deputados do CDS/PP e do PCP na Assembleia Legislativa da Madeira consideraram não estarem reunidas as condições para prosseguir os trabalhos e o presidente da Mesa optou por interromper o plenário.A sessão prossegue quarta-feira às 09:00.À Lusa, Baltasar Aguiar adiantou que atitude que pretende tomar "não vai ser pública", acrescentando que não irá "tirar proveito político da situação"."Isto é uma demonstração das condições em que se faz política na Madeira e está espelhada pelo que se passa no parlamento madeirense", concluiu.Não foi possível, até o momento, obter um comentário do líder do PSD/M sobre este assunto.

(Publicado na Agência Lusa)

3 comentários:

Anónimo disse...

Grande atitude sim senhor. É preciso acabar com a falta de educaçã desse provocador de baixo nivel. O Sr.Jaime Ramos é a vergonha da Assembleia. A Frontalidade do Dr. Baltasar foi importante para mostrar que existe democracia dentro do parlamento.
Muitos Parabens. DR. Baltasar

Anónimo disse...

Muitos parabéns Drº Baltasar.
É preciso homens com coragem para por um Ponto finar a uma governação em forma de ditadura, é raro aparecerem homens na política com essa garra que o Drº tem mustrado ao seio do partido, aos madeirenses e a portugal.
Com estas atitudes da sua parte só mostra que o voto no PND é um voto certo.
Abraço

Rui Pires da Silva

MMV disse...

Dr. Baltasar,

Eu apesar de me identificar com o PPD/PSD... Acho que devia era ter dado mesmo... Da próxima não feche o casaco... Tire...

Coloquei o video no meu blogue... Fiz o favor de tirar do site da RTP... Apareça e veja! eheheh

Os melhores cumprimentos