sexta-feira, agosto 02, 2013

CMF e Governo fazem “teatrinho” para enganar o povo

O PND quer que seja o presidente da Assembleia Legislativa a presidir à sessão solene do Dia do Funchal.

O vereador do Partido da Nova Democracia (PND) na Câmara Municipal do Funchal quer que seja o presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, Miguel Mendonça, a presidir à sessão solene do Dia da Cidade do Funchal, que se realiza no próximo dia 21 de Agosto. A proposta apresentada hoje na reunião de câmara mereceu o chumbo da vereação.
“Consideramos que o senhor presidente da Assembleia Legislativa da Madeira é o representante máximo da população. A maioria continua a achar que o dr. Alberto João Jardim é, em termos de protocolo, a figura número 1 da Região Autónoma da Madeira, mas consideramos esta ideia completamente estapafúrdia”.
Na conferência de imprensa, Gil Canha considerou que agora, que se aproximam as eleições autárquicas, há uma espécie de teatro entre a autarquia do Funchal e o Governo Regional, para garantir a vitória do candidato do PSD, Bruno Pereira.

“O Dr. Miguel Albuquerque faz uma espécie de teatrinho, mas, tacitamente, está a dar apoio ao Dr. Bruno Pereira. Aliás já forneceu um dos eventos organizados pela freguesia de Santo António, em que reuniu cerca de 700 idosos. Com esta decisão vemos que há uma intenção de perpetuar o poder e a influência que Jardim tem nesta câmara”.
(Com a devida vénia ao Diário Cidade)

Sem comentários: