A deputada eleita pelo PND à Assembleia Legislativa da Madeira aconselhou há minutos atrás o vice-Presidente do Governo Regional a se demitir das suas funções pelo facto de ter sido “abandonado” por Alberto João Jardim na corrida à liderança do PSD. E tatambém pelo facto de João Cunha e Silva não ter assumido mais cedo as suas responsabilidades na dívidas das sociedades de desenvolvimento.
Segundo Rubina Sequeira, que falava em frente ao edifício da Vice-Presidência, “toda a gente fala no buraco, mas importa lembrar que só as sociedades de desenvolvimento têm um passivo de 662 milhões de euros e estão em falência técnica desde 2005 e o senhor Cunha e Silva, o nosso vice-Presidente, é que tinha a tutela das sociedades de desenvolvimento”.
Para o PND e Rubina Sequeira, “este senhor esteve mal. Pior que isso foi agora abandonado pelo Presidente do Governo Regional, que em apoio a Manuel António para a liderança do PSD, deixou outra vez o vice-Presidente sozinho. Este senhor, se tivesse um pingo de dignidade, pedia a sua demissão, não só pelas responsabilidades que deveria ter assumido mais cendo, como pelo abandono” de que foi vítima.
(Com a devida vénia ao Diário de Notícias - Madeira)
Sem comentários:
Enviar um comentário