segunda-feira, maio 14, 2012

"Venham de lá as queixinhas"




Rubina Sequeira volta a desafiar o líder do CDS-Madeira a explciar se é financiado pelo Grupo Sousa


"O senhor deputado José Manuel Rodrigues intentou uma queixa contra um membro do PND, parece que aprendeu com o senhor presidente do Governo Regional a usar os tribunais para perseguir a oposição e evitar o debate político". A acusação é de Rubina Sequeira que disse, em conferência  de imprensa realziada esta tarde, que o líder do CDS-PP/Madeira ganhou "tiques de jardinismo". José Manuel Rodrigues decidiu processar Gil Canha, do PND, por este ter perguntado se o CDS era financiado pelo Grupo Sousa.
"Venham de lá as queixinhas, mas o senhor deputado terá de explicar aos madeirenses, em nome da transparência, porque é que sai do plenário sempre que a questão são os portos, porque é que abandona o debate quando está em causa tomar uma posição sobre um grupo que tem um monopólio que afecta as famílias e sobr eo qual o CDS deveria ter uma posição séria", afirma.
A deputada do PND diz que "a dúvida permanece" e por isso José Manuel Rodrigues "vai ter de esclarecer se o CDS é, ou não, financiado pelo Grupo Sousa".
(Com a devida vénia ao Diário de Notícias - Madeira)

Sem comentários: