domingo, janeiro 29, 2012

PND lança teledisco da canção 'Se Eu Te Pego Alberto'



Depois da música, aí vem o teledisco da música 'Se Eu Te Pego Alberto', interpretada por 'Manuel Bexiga' (actor Márcio Amaro) para o PND-Madeira. Trata-se de uma versão satírica da canção de Michel Teló que já circula nas redes sociais e no canal de vídeos Youtube.

LETRA - Ai se eu te pego, Alberto!

Safado do papadas
andou pr'aí a inventar
esbanjou milhões na Marina
e fez cotas 500
p'agente ir andar...

Refrão

Alberto Alberto
assim você me mata
ai seu te pego
ai ai se eu te pego
policia policia
agarrem-me senão eu lhe mato
ai se eu te pego
oh Alberto se eu te pego

Acabaram-se as mesadas
já ninguém anda a fiar.
Dava-te umas bolachadas
e uma enxada
pa ires cavar...

Refrão

Alberto Alberto
assim você me mata
ai seu te pego
ai ai se eu te pego
policia policia
agarrem-me senão eu lhe mato
ai se eu te pego
oh Alberto se eu te pego

(Com a devida vénia ao Diário de Notícias - Madeira)

Sem comentários: