Reformados e pensionistas aproveitam medida e fazem fila junto à Assembleia
"Disseram-me para esperar, a ver se sobra um vale para ajudar a pagar a receita de 60 e tal euros do meu filho". Maria Manuela, de 67 anos, quis aproveitar os vales de 20 euros que o PND está a distribuir esta tarde junto à Assembleia Legislativa para o filho, que é inválido e sofre de esquizofrenia. A medida teve alguma procura, entre as duas e as três, foram despachados 200 dos 400 vales de 20 euros para as farmácias Inglesa e do Carmo.
Uma parte dos reformados e pensionistas que esteve a dar o bilhete de identidade e o cartão de utente, a mostrar as receitas dos médicos nem sabe qual o partido que está a distribuir as ajudas para a compra de medicamentos, alguns até nem se querem comprometer com o PND, mas todos concordam que a medida vai dar uma ajuda para aviar as receitas na farmácia.
Rubina Sequeira, a deputada, garantiu que, quem não teve oportunidade de passar pela Assembleia Legislativa esta tarde, poderá recorrer ao gabinete do deputado. Os 400 vales serão todos entregues, garantiu.
Apesar de ter decorrido de modo pacífico, a PSP enviou para o local quatro elementos.
(Com a devida vénia ao Diário de Notícias - Madeira)
Sem comentários:
Enviar um comentário