sexta-feira, junho 14, 2013

"Pessoas a passar fome e a Câmara dá 30 mil euros para torneio de golfe"

Gil Canha (PND) indignado com apoio aprovado ontem pelo PSD


O vereador Gil Canha (PND) classificou esta manhã como "um escândalo" que "num momento em que há pessoas até a passar fome, a Câmara Municipal do Funchal tenha o desplante de dar 30 mil euros ao Clube de Golfe do Santo da Serra" para organizar um torneio. "Isto revela que as pessoas ainda não tomaram atenção à crise que se vive neste momento na Madeira", referiu o vereador em conferência de imprensa, onde denunciou a aprovação desta deliberação pelos vereadores do PSD, com a "curiosa" abstenção de Artur Andrade (CDU) e votos contra dos outros vereadores da oposição.
"O Clube de Golfe do Santo da Serra está fora do concelho do Funchal, tem sido um sorvedouro de dinheiros públicos, tem sido uma passarelle para a oligarquia madeirense se passear, tem sido milhões de euros para alimentar uma feira de vaidades. Este clube devia ter um papel importante no destino Madeira mas esse papel é completamente adulterado pela conduta das pessoas que estão à sua frente", concluiu Gil Canha.
(Com a devida vénia ao Diário de Notícias - Madeira)

1 comentário:

Anónimo disse...

Para que seja do conhecimento de todos, devo aqui denunciar que as obras que decorriam na Corujeira de Dentro na freguesia do Monte estão paradas, ou melhor, foram abandonadas pela empresa Miguel Viveiros.
Falo da obra de consolidação de uma escarpa no referido sitio.
A grua continua em pé, mas foi retirado da mesma um cartaz que fazia publicidade da referida empresa, assim como outros equipamentos.
Conclusão: a obra está parada há muitas semanas e ainda falta concluir metade da obra.