quinta-feira, março 31, 2011

António Fontes chegou tarde ao plenário porque tentou comprar um exemplar do Jornal da Madeira

O deputado do PND, António Fontes, na primeira intervenção do dia, começou por pedir desculpas ao plenário pelo seu atraso e deu uma explicação: "Todos os dias levanto-me a correr e vou às bancas comprar o Jornal da Madeira". O facto de não encontrar nenhum exemplar à venda, garante, "só pode ser culpa do engenhiro Sócrates e do PEC". Ainda sobre o Jornal da Madeira, afirmou que "nem o Hitler e o Estaline, nos seus tempos de insanidade mental, conseguiam descrever este jornal (JM) como foi feito nessa comissão de inquérito".

(Com a devida vénia ao Diário de Notícias - Madeira)

2 comentários:

Anónimo disse...

Essa é grave ! Chegar tarde para andar à procura de um pasquim desses ? Francamente ! É que nem de borla ! Nem pago ! Além disso provocar-me-ia uma imensa prisão de ventre andar a ler orgãos de propaganda do povo superior pagos vergonhosa e escandalosamente pelos obedientes contribuintes. Como dizia o outro, a desfaçatez é do governo e o povo é que paga !

Anónimo disse...

é pena que não haja mais pessoas na Madeira a ter coragem, para acabar com a maior ditadura da Europa.
o lugar mais corrupto, que está a afundar a divida de Portugal, numa região que nada faz, para gerar riqueza.
os corruptos que se servem da ditadura para ficarem milionários, são o povo superior.
vão ver quem são os estudantes que vão para Medicina ..um grupo restrito no Liceu Jaime Moniz, filhos de médicos, deputados, e advogados, com notas dadas por influências, entre outras vergonhas