terça-feira, setembro 29, 2009
terça-feira, setembro 22, 2009
sexta-feira, setembro 18, 2009
quarta-feira, setembro 16, 2009
domingo, setembro 13, 2009
sábado, setembro 12, 2009
PND queixa-se à CNE e à PSP de destruição dos seus cartazes
O PND diz que os seus cartazes estão a ser vandalizados. Neste sentido, anunciou ontem que vai apresentar queixa junto da Comissão Nacional de Eleições e da PSP.Ontem, José Coelho, candidato pelo PND à Assembleia da República, disse que a sua candidatura tem sido alvo de perseguição por parte do PSD. «Nós temos afixado a nossa propaganda. Hoje, de madrugada, estivemos a afixar os nossos cartazes. Acontece que pessoas ligadas ao PSD andaram a destruir a nossa propaganda, a arrebentar com os nossos “coelhinhos” que tínhamos espalhado pela cidade, mormente na Avenida do Mar e na Praça do Município», disse. José Manuel Coelho disse ter sido informado, por trabalhadores da Assembleia Legislativa da Madeira que tinham sido funcionários da Câmara a retirar os cartazes.«Ora, isto revela uma falta de tolerância democrática e de prática democrática. Manuela Ferreira Leite andou aqui a branquear a acção do PSD e nomeadamente do dr. Alberto João Jardim, dizendo que não havia asfixia democrática na Madeira. A prova está aqui. Os outros partidos colocam a sua propaganda e nós somos os únicos que a vemos vandalizada», acrescentou.O candidato diz que tal não é admissível num período eleitoral.
(Com a devida vénia ao Jornal da Madeira)
quinta-feira, setembro 10, 2009
segunda-feira, setembro 07, 2009
sexta-feira, setembro 04, 2009
quinta-feira, setembro 03, 2009
PND diz que a Câmara do Funchal está com “febre” das pavimentações
O Partido da Nova Democracia está contra a “febre” das pavimentações. Gil Canha disse-o ontem numa iniciativa levada a cabo junto ao Museu de Electricidade. A candidatura do PND à Autarquia do Funchal considera que a Câmara está a asfaltar muitas ruas «em cima do joelho, inclusive algumas que não precisavam de ser asfaltadas».
O PND escolheu a Zona Velha do Funchal para a concretização desta iniciativa por considerar que aquela estrada nunca deveria ter sido pavimentada mas sim devia ser mantida a calçada original.
«Não é assim que se preserva uma zona histórica», defendeu Gil Canha.
O PND é de opinião que a Câmara Municipal do Funchal está a fazer de cigarra, uma vez que «só pavimenta em ano de eleições». De resto, «passa o tempo a deixar as estradas a degradarem-se».
(Com a devida vénia ao Jornal da Madeira)