quinta-feira, maio 05, 2011

António Fontes pede "uma cunha" para escrever no JM




O deputado do PND, António Fontes, recordou que o relatório da comissão de inquérito à comunicação social é "uma cópia de uma peça processual" de uma contestação do Governo Regional a uma providência cautelar apresentada pelo Diário no Tribunal Administrativo.

António Fontes aproveitou para pedir "uma cunha" a Coito Pita para escrever no Jornal da Madeira. Recordando a sua intervenção no plenário de terça-feira, em que cantou 'Grândola Vila Morena', disse que agora o que lhe apetecia cantar era a 'Mula da Cooperativa' de Max.

Tambem do deputado do MPT, Roberto Vieira, considerou o relatório "uma vergonha" e disse não ter dúvidas de que "o Jornal da Madeira faz concorrência desleal", vivendo com "o dinheiro dos madeirenses".


Veja o vídeo clicando aqui.

(Com a devida vénia ao Diário de Notícias - Madeira)

GIL CANHA, VEREADOR DO PND NA CMF, ACUSA O GOVERNO REGIONAL DE TER CONTRIBUIDO PARA A BANCARROTA DO PAÍS

Deputado do PND, António Fontes, canta "Grândola Vila Morena" na Assembleia

PND apresenta programa de Governo

Fontes acusa Coito Pita de chamar "traidores" aos deputados do PSD que escrevem no Diário



Durante a discussão do relatório da comissão de inquérito à comunicação social, esta manhã, no parlamento regional, o deputado do PND, António Fontes, acusou Coito Pita (PSD) de, no congresso regional do PSD, ter chamado "traidores" aos "colegas de partido que escrevem no Diário de Notícias" e até os referiu, um a um: Jaime Filipe Ramos, Sara André, Tranquada Gomes e Migueld e Sousa, entre outros.

Na resposta, Coito Pita negou ter chamado traidores aos outros militantes do PSD e garantiu a união dos social-democratas. Dirigindo-se a António Fontes, recordou que este pertenceu à JSD e que até tem "família no PSD", numa referência indirecta a Paulo Fontes, vice-presidente do parlamento.

(Com a devida vénia ao Diário de Notícias - Madeira)

terça-feira, maio 03, 2011

Deputado do PND Madeira cantou "Grândola Vila Morena" na Assembleia




(Com a devida vénia à Sic)

Combater a fraude da governação de Jardim é o programa do PND



Hélder Spínola em acção de pré-campanha junto ao parlamento

"Combater a grande fraude que é a governação do dr. Jardim". Foi com esta frase que o cabeça-de-lista do PND à Assembleia da República, Hélder Spínola, resumiu esta manhã aquele que é o programa de Governo da sua candidatura. "Depois de 30 anos deixa a Madeira falida, atolada em dívida e com o futuro penhorado", acrescentou o candidato independente, que sublinhou que nestas eleições não está em causa a governação do país, pois esse assunto está a ser tratado com o FMI. "Nestas eleições o que está em causa é a Madeira e a eleição de pessoas independentes que combatam as megalomanias do Governo Regional que estão a destruir a Madeira", concluiu Hélder Spínola, numa acção de pré-campanha realizada junto ao parlamento e onde surgiu com o livro 'Jardim, a Grande Fraude', de Ribeiro Cardoso, na mão.

(Com a devida vénia ao Diário de Notícias - Madeira)