sexta-feira, maio 28, 2010
quinta-feira, maio 27, 2010
PND diz que relatório da Comissão Paritária é "uma anedota"
O PND considera o relatório final da comissão Paritária "uma anedota". Eduardo Welsh diz que o documento não contém qualquer avaliação pormenorizada dos danos, nem indica onde é que vai ser usado o dinheiro destinado à reconstrução.
O dirigente do PND diz mesmo que o documento "mostra falta de profissionalismo, transparência e seriedade". Welsh está mesmo convencido de que, se tivesse sido atempadamente disponibilizado aos deputados na Assembleia da República, o resultado da lei de meios teria sido outro.
O Relatório "é um vazio total".
Por isso, promete, o PND vai continuar a "chatear" a vice-presidência do Governo Regional e o Governo da República, no sentido de lhe ser facultado o verdadeiro dossier dos trabalhos da Comissão Paritária.
Os dois governos têm escondido o dossier e nem mesmo aos deputados na Assembleia da República foram entregues.
O PND, tal como alguns outros partidos, manifesta-se determinado em não desistir até ter acesso ao documento. Noutro momento, Welsh falou mesmo em gato escondido com o rabo de fora.
O dirigente do PND diz mesmo que o documento "mostra falta de profissionalismo, transparência e seriedade". Welsh está mesmo convencido de que, se tivesse sido atempadamente disponibilizado aos deputados na Assembleia da República, o resultado da lei de meios teria sido outro.
O Relatório "é um vazio total".
Por isso, promete, o PND vai continuar a "chatear" a vice-presidência do Governo Regional e o Governo da República, no sentido de lhe ser facultado o verdadeiro dossier dos trabalhos da Comissão Paritária.
Os dois governos têm escondido o dossier e nem mesmo aos deputados na Assembleia da República foram entregues.
O PND, tal como alguns outros partidos, manifesta-se determinado em não desistir até ter acesso ao documento. Noutro momento, Welsh falou mesmo em gato escondido com o rabo de fora.
(Com a devida vénia ao Diário de Notícias - Madeira)
quarta-feira, maio 26, 2010
terça-feira, maio 25, 2010
sexta-feira, maio 21, 2010
A propósito das ameaças ao Diário de Notícias - Madeira
"Toda a gente testemunhou... as ameaças ao Diário"
Se Jardim avançar com a queixa judicial contra Luís Calisto, director do DIÁRIO até a semana passada, todos os madeirenses são arguidos do processo, afirmou, ontem, Eduardo Welsh.
"O processo seria um absurdo. Toda a gente testemunhou, ao longo dos anos, as ameaças ao Diário de Notícias", lembrou o dirigente do PND.
Contra as pressões do Governo Regional sobre a comunicação social, Welsh recordou algumas das ameaças ao DIÁRIO, publicamente assumidas por Jardim. Entre elas, a garantia de que iria haver "uma limpeza aos jornalistas".
O PND considera a ameaça de processo a Luís Calisto como um 'bluff', uma forma de Jardim avisar aos madeirenses que quem o enfrentar "vai ser perseguido em tribunal".
(Com a devida vénia ao Diário de Notícias - Madeira)





















